9.10.07

*

Eu deveria parar de contar com as pessoas. Meu humor deveria parar de oscilar baseado em atitudes alheias. Eu deveria largar de ser emocional, mole e paranóica. Eu tô cansada de tudo. E não sei mais o quanto as amizades são verdadeiras, ou se na verdade cada um só tá preocupado mesmo com o próprio umbigo. Eu queria poder conversar com alguém que entendesse tudo, e me deixasse chorar o quanto eu quisesse. O quanto eu precisasse. Mas não. Não. Sei lá. Cacete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida... Se chorar adianta então chore um monte... Mas procure o seu centro...

Que posso dizer? Eu ADORO você, mesmo de mal humor... É infinitamente mais GENTE e SINCERA que a maioria das pessoas dessa cidade que pensa que é "Londres", mas fica no meio do nada no paraná, que chama serração de "fog" e que acha que o Parque Barigui é o "Central Park"...

Se quer um ombro, te ofereço um gordo e fofo... E acostumado a ser molhado pelos bons amigos... Te dou carinho... Afeto... E garanto as boas risadas dempois...

Te adoro viu, meu pinatubo...