1.11.07

A magrelinha loira passa saltitando por mim, empurrando o carrinho do lindo neném. É novinha e usa umas roupinhas cafonas, tipo saia meio comprida, sapatilhazinha baixa bege, cabelinho sem corte definido, voz de criança, uma falta de sal absoluta pros meus padrões. Eu não pegaria, muito menos faria um filho, apesar do neném ser a coisinha mais sorridente e fofa que vi nos últimos tempos.

Ela tem o filhote mais fofo, um marido mais interessante que ela - se bem que isso não seria difícil mesmo - e estava sempre sorrindo, viajando com eles, pra lá e pra cá. Parecia mesmo um comercial de leite em pó light.

Ela era tão sem sal. Mas hoje eu queria ser ela.

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara...

Tem pessoas que vêm para ser o sal da terra, o tempero do mundo... Dani passa pela vida acelerando a 3.000 RPM (Revoluções Por Minuto)...

No dia que for lourinha, falando como criancinha e sem sal, deixo de ser teu amigo... Peste...

Te amo, japinha!!

Barbara Manoela disse...

sua vaca invejosa. vc nunca será eu. NUNCA.
Ass: Magrelinha Loira

PS: magrelinha é o caralho, eu sou gostosa.

Ruby Tuesday disse...

Huahauahauahua, que vaca!

Barbara Manoela disse...

Vaca não. AMBITION BLOND COW. uahahauaahauhua!

Ruby Tuesday disse...

Letisgo to Cow Parade Rio!

Barbara Manoela disse...

quem é Letisgo?

D* disse...

asdjksakjdhkajldkjljdsaljdlsakjdçl

Né Letisgo não fia, é Letis Gôu!