21.10.07

Coisa difícil quando alguém puxa conversa e a gente não entende absolutamente nada do que a pessoa diz. E ela não é estrangeira. É nascida na Paraíba e criada no Ceará, mas eu nunca tive problema com sotaque e não era esse o caso. O caso é que eu nunca entendo uma palavra do que ela diz, e começo a me deseperar já ao vê-la se aproximando com um sorriso. Ela gosta de conversar e de contar sobre o seu dia a dia, e eu fico ali, com cara de idiota, tentando não franzir a testa e olhando dentro dos olhos dela e nos lábios, tentando captar alguma coisa do meio daquela atropelação de palavras e do seu jeito de falar pra dentro. Aí ela termina de contar e me olha com ansiedade, esperando uma resposta. E é lógico que eu não sei o que dizer, murmuro uns 'hum-hum' ou dependendo da expressão dela digo que 'é, é complicado mesmo'. E tento cortar o assunto, imaginando o que ela pensa sobre mim. Deve me achar uma pessoa de poucas palavras.

3 comentários:

Barbara Manoela disse...

pre, que tal vc sugerir a ela que vcs se comuniquem por email? hãn?

Anônimo disse...

Passagem de ônibus pra Curitiba: 60 reaus

Lanchinho no caminho na parada do Graal: 15 reaus (sem cerveja). 150 reaus (com cerveja)

Curso de interpretação de Nordestinês, Nortês e outros ês com o seu amigo "Godo" não tem preço!!

(Precisando de um help com a linguas estrangeiras além sumpaulo? call me, baby...)

Anônimo disse...

Hahahahaha!

Acho que estou precisando mesmo, vamos marcar umas aulinhas? :)